Nova estrutura organizacional da TW Transportes | TW Transportes

30 de novembro de 2021

Nova estrutura organizacional da TW Transportes

MKT TW

Autor

A TW apresenta aos seus clientes, colaboradores e ao mercado a sua nova estrutura organizacional.

  Em 2021, a TW Transportes completou 55 anos, com uma tradição que se renova. Com a missão de aproximar mercados, a TW Transportes oferece um completo gerenciamento da cadeia produtiva, uma empresa confiável, experiente e especialista nos serviços de transporte dos segmentos em que atua.  A TW apresenta aos seus clientes, colaboradores e ao mercado a sua nova estrutura organizacional, ainda mais ágil e integrada, fortalecendo a Companhia para seu novo ciclo estratégico. Ao lado do presidente Alexandre Schmitz, que assumiu a presidência em 2012, construindo condições para o fortalecimento institucional e investindo continuamente em infraestrutura, Ricardo Schmitz assume a vice-presidência. Sob esta gestão, passam a responder pelas superintendências: Operacional, Comercial e Administrativa. O vice-presidente também passa a ser responsável pelas áreas de apoio executivo, gerindo Planejamento e Qualidade e Frota.   
  • A superintendência operacional, liderada por Alexandre Krümmel, será responsável pela área de transportes e gestão das filiais. 
 
  • A superintendência comercial fica responsável pelas áreas de vendas, desenvolvimento de mercado, marketing, administração comercial e serviços especiais, sob a gestão de Leonardo Linhares
 
  • A superintendência administrativa será liderada por Elizabete Salgado e terá como principal missão o trabalho com as áreas de Gestão de Pessoas, Segurança e Medicina do Trabalho, Tecnologia da Informação, Financeiro, Contabilidade, Compras e Seguros. 
      Neste novo ciclo, a TW Transportes quer garantir a melhor execução da sua missão de oferecer soluções logísticas confiáveis e inovadoras para facilitar o alcance dos objetivos dos nossos clientes e colaboradores, com resultado para a organização.

TW CADA VEZ MAIOR E MELHOR

Preparado para o fim de ano? Período exige um bom planejamento logístico para não correr riscos

Você no centro da experiência